Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Assistência Social
Início do conteúdo

Promoções Merecimento

fpe
FPE

Cumprindo o cronograma da Avaliação de Desempenho 2022 a DQPC disponibiliza a listagem provisória e final de funcionários aptos a receber a promoção por merecimento 2022. 

*Devido a utilização de uma relação de funcionários desatualizada para a formação do banco de dados, foram classificados erradamente vários funcionários que ao serem admitidos estavam nos planos de cargos e salários de 1982 e 2010, mas que ao longo de sua carreira na FPE optaram pelo plano de cargos e salários e 2014.

Corrigimos todos esses erros reclassificando cada funcionário no plano de cargos que são optantes atualmente, juntamente com a adição de todos os funcionários aposentados por invalidez pelo INSS, que mesmo não concorrendo por Merecimento, fazem parte de nosso quadro funcional.

Estes procedimentos aumentaram nosso número total de funcionários, modificando também o quantitativo de vagas ofertadas para promoção por Merecimento e também por Antiguidade.

Estas modificações foram informadas em reuniões com a Presidência, DQPC, DA, DT, com a presença de diretores e assessores de direção, e também uma reunião específica com a Comissão de Promoção Funcional, responsável por fiscalizar a Avaliação de Desempenho 2022.

Portanto segue abaixo a REPUBLICAÇÃO de todas as relações finais de funcionários aptos à promoção por Merecimento da Avaliação de Desempenho de 2022, assim como o quantitativo de vagas ofertadas na avaliação 2022 com as devidas correções.

DQPC/CQP/NAD *

Arquivos anexos

Fundação de Proteção Especial