NAR Leste promove 3ª edição do seminário de Educação Permanente

Seminário Leste
07110643-seminario-leste.jpg

A Fundação de Proteção Especial do RS, através do NAR Leste, promoveu a 3ª edição da Educação Permanente do NAR LESTE 2021. Segundo a equipe, o espaço permite trocas, aprendizados e reflexões coletivas.

O tema discutido foi “Infâncias e Juventudes no Acolhimento Institucional”, através da plataforma virtual MEET. A facilitadora do encontro foi a Psicóloga e Doutoranda Bruna Batistelli. Na abertura o Presidente da FPE Edir Pedro Domeneghini parabenizou a equipe pela iniciativa, assim como a chefe do Núcleo de Qualificação Profissional Elisandra Moreira. O apoio do NQP/CQP/DQPC foi destacado como fundamental no processo.

Segundo a equipe do Núcleo, este é um espaço para os trabalhadores do NAR LESTE de todas as áreas, criado para garantir a reflexão do cotiano de trabalho e sigilo das situações discutidas, bem como situações e desafios cotidianos.