Fundação recebe veículo do Tribunal de Contas do Estado

Doação foi feita nesta terça-feira, 05

veiculo 1
Veículo recebido pelo TCE

Nesta terça-feira, 05, a Fundação de Proteção Especial (FPE) recebeu um veículo seminovo do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O Presidente Edir Domeneghini compareceu ao TCE, acompanhado do Diretor Administrativo Cristiano Chais e do Chefe do Núcleo de Transportes, Cláudio Toledo para retirar o automóvel, cuja doação foi intermediada pelo Conselheiro Iradir Pietroski. A entrega foi realizada pelo Diretor Geral do Tribunal César Filomena, que enalteceu que este é o segundo veículo destinado à FPE pelo órgão.

Muito nos orgulha poder cooperar com a prestação deste serviço essencial que a FPE executa, através da cedência dos nossos veículos. Este é um carro que está em excelente estado de conservação, é confortável e econômico”, destacou o Diretor.

O Presidente Edir Domeneghini agradeceu pela sensibilidade do Tribunal, em especial do Conselheiro Pietroski que interviu na doação do automóvel. “Ficamos agradecidos com mais este veículo que será extremamente útil em nossa frota, tanto para serviços administrativos quanto de atendimento às demandas diretas das crianças e adolescentes em acolhimento”, disse.

Segundo o Chefe do Núcleo de Transportes, Cláudio Toledo, o automóvel, um Honda Civic, é de 2005 e modelo 2006. Possui motor 1.7, 115 cavalos, direção hidráulica, ar condicionado, rádio AM/FM e CD Player.

Também esteve presente no ato o assessor e representante do Conselheiro Iradir Pietroski, Felipe Milanês.