Secretaria de Assistência Social

Publicação:

Big Mac
Lanches doados pela empresa

No último sábado, 23, a Fundação de Proteção Especial recebeu a doação de 358 sanduíches Big Mac para as crianças e adolescentes em acolhimento.

Os lanches foram adquiridos por meio de uma parceria capitaneada pela Diretoria Técnica - Núcleo de Relações Institucionais.

A Diretora agradeceu à empresa, representando o Presidente Edir Domeneghini. "Nós da Fundação agradecemos à Saque e Pague em nome da representante de Pessoas e Cultura, Claudia Diniz de Farias. Que venham novas parcerias", destacou, enfatizando também o nome do Presidente Givanildo Luz .

Já a empresa ressaltou a alegria em poder contribuir com a felicidade das crianças e adolescentes da FPE, ressaltando que um de seus lemas é ser protagonista da transformação
que deseja ver no mundo.

A iniciativa também está ajudando a promover a educação e a saúde através do Instituto Ayrton Senna e do Instituto Ronald McDonald.

Fundação de Proteção Especial