Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Assistência Social
Início do conteúdo

CQP informa nova metodologia para envio de notificações de casos suspeitos e/ ou confirmados de Covid-19 e de laudos

Publicação:

fpe
FPE

A Fundação Proteção do Rio Grande do Sul, através da Coordenação de Qualificação Profissional (CQP), informa a nova metologia para envio de notificações de casos suspeitos e/ ou confirmados de Covid-19 e de laudos (pessoas do grupo de risco).

A partir de agora, os trabalhadores deverão acessar os links abaixo e preencher de forma digital e online os formulários de cada tipo, conforme o caso em questão, a invés de enviarem todos os dados às suas coordenações/ direções. Contudo, o envio dos dados de forma eletrônica não exime a responsabilidade do funcionário de comunicar e apresentar os laudos às suas respectivas chefias, para fins de efetividade.

Criamos este formulário com o máximo de informações com o objetivo de facilitar o monitoramento de casos suspeitos ou confirmados na Fundação Proteção”, destacou o Presidente Edir Domeneghini. A CQP informa ainda que não serão aceitos registros fora deste formulário e que o mesmo deve ser preenchido com responsabilidade. Em caso de atestado médico, deve-se seguir as orientações, afastando-se do trabalho.

A Fundação ainda reforça sobre os cuidados de higiene e proteção como lavagem das mãos e uso de máscara, distanciamento social e etiqueta respiratória e orienta a busca de atendimento médico público (através do 156) ou particular e convênio, conforme preferência. Confira os links:

Notificação suspeita de COVID-19 :

https: / /bit.ly/NotificaNSST -vigilanciaPOA

Envio de laudos para homologação :

https://bit.ly/atualiza-laudosatestados_COVID-19

Fundação de Proteção Especial