Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Assistência Social
Início do conteúdo

Fundação de Proteção Especial recebe doação de 3 veículos da Fase

Publicação:

WhatsApp Image 2024 04 11 at 12 22 07
11122346-whatsapp-image-2024-04-11-at-12-22-07.jpeg

A FPE recebeu na manhã desta quinta-feira, 14 de março, a doação de 3 veículos seminovos, provenientes da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase). As chaves, dos automóveis, modelos GM Prisma 1.4 (duas unidades) e Ford Fiesta Sedan 1.6 (uma unidade), foram entregues pelo presidente da Fase, José Stédile ao titular da FPE, Jones Martins.

Segundo o Presidente da FPE, os três veículos reforçarão a frota do Núcleo de Transportes e serão utilizados nas demandas da sede administrativa e dos Núcleos de Abrigos Residenciais Menino Deus e Belém Novo. “Agradecemos muito à Fase, pela parceria e colaboração. Os veículos serão de extrema utilidade no cotidiano junto ao nosso público em acolhimento”, disse o presidente Jones Martins.

Já o dirigente da Fase, José Stédile destacou que a iniciativa tem por objetivo contemplar órgãos parceiros. “Fase e FPE são fundações essenciais para o Rio Grande do Sul. Nada mais natural que possamos colaborar uma com a outra”, frisou.

Também participaram do ato o diretor Administrativo da FPE, Jader Appelt e a chefe do Núcleo de Transportes, Simoni Schmitz. A Fase também esteve representada pela diretora Administrativa Simei Pilotti, pelo chefe do Núcleo de Transportes, Renato Rocha de Freitas Júnior e equipe, e por servidores da Diretoria de Qualificação Profissional e Cidadania (DQPC) e do gabinete da Presidência.

Fundação de Proteção Especial